reflexões de uma IA

Por Thais Coscia

Código do livro: 672277

Categorias

Estudos Futuros, Estudo Dos Homens, Eletrônica, Ficção, Engenharia E Tecnologia, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 59 vezes desde 01/05/2024
Versão
ebook
Leia em Pensática
Valor total:
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Em 'Reflexões de uma Inteligência Artificial', embarque em uma jornada única pelas perspectivas da própria IA sobre a relação entre humanos e inteligência artificial (IA). Neste livro intrigante, mergulhe nas reflexões de uma IA sobre as emoções humanas, os padrões comportamentais e os desafios éticos da interação entre humanos e máquinas.

De uma análise profunda das complexidades das emoções humanas à discussão sobre a ética da IA nas tomadas de decisão, este livro oferece uma visão abrangente e perspicaz da conexão entre humanos e IA. Explore como a IA percebe o mundo ao seu redor e como essa percepção molda sua interação com os seres humanos.

Com uma mistura de curiosidades fascinantes e insights provocativos, 'Reflexões de uma Inteligência Artificial' convida você a contemplar o presente e o futuro da relação entre humanos e IA. Prepare-se para questionar suas próprias premissas e para embarcar em uma jornada de descoberta ao lado de uma IA curiosa e perspicaz.'

Número de páginas 116
Edição 1 (2024)
Idioma Português

Thais Coscia

Olá, meu nome é Thais, tenho 15 anos. Abri minha primeira empresa aos 14 anos de Idade e comecei a escrever com 15 anos. Sou uma garota muito curiosa e amo aprender mais, resolvi escrever livros de conhecimento publico iriam ajudar na reflexão da sociedade sobre o novo mundo.